sábado, 28 de fevereiro de 2009

É só saudade.....



Olá pessoal! Após o "apelo" da nossa amiga Mana cá estou eu para contribuir!!! Bom gente... Tô muito feliz... to aprendendo a gostar de novas coisas.... como "Criança e Adolescente" por exemploo... No que precisarem.. estou a disposiçãoo!!!

"Só enquanto eu respirar vou me lembrar de vocês...."

Beijooossss
OBS: Foto que relembra noss ultimo momento "todas juntas"... e mesmo assim foram quasee todas né?! Quem sabe dia 06/12/2013 a gente consegue de novo, né pessoas?!

4 comentários:

Mana disse...

É só saudade [2]

Tatiane R. disse...

Oi, mais uma coisa para sua lista...blogueira...é muito gostoso!
Principalmente quando vc encontra um lugar charmoso, gostoso e construtivo!
beijos meninas
AH! Thaís vc foi minha vitima do dia! Ficou lindo...melhor mesmo foi a foto que coloquei!

C. disse...

2013? isso que é planejamento hein hahahaha...bjo pra tod@s

Unknown disse...

Quantaa saudadeee!!! minha eterna turminha do coração.... =D