segunda-feira, 2 de março de 2009

Saudade...

"Pela 3ª vez em toda minha vida acadêmica e consegui pegar o busa Expresso pra UEL e foi por causa do seu trajeto que eu comecei a chorar dentro dele... no, oficialmente, primeiro dia de aula de 2009...
Eu dentro de um ônibus CHORANDO! Não deu pra conter, quando o ônibus passou pela J.K. e entrou na fatídica Rua dos Escoteiros, logo no inicio meus olhos se encheram de água que rapidamente que começaram a sair por eles sem se preocupar com que qualquer outro estudante [iniciante ou não] pensasse a esse respeito!
Talvez me chamasse de Louca, mas louca eu seria se não me emocionasse com a situação... tantas foram as vezes que ficamos por ali a pedir carona com ou sem sucesso, com ou sem pressa, com ou sem Sol, em cinco, seis ou duas pessoas... uma lembrança enorme surgiu no meu pensamento, uma saudade maior bateu no meu coração...
E eu chorei! Chorei emocionada como choro agora! Por recordar-me das lembranças que ficaram... que tais ações não mais ocorrerão, ou pelo menos não com a mesma freqüência, ou com as mesmas pessoas...
Com certeza sempre me lembrarei das pessoas que passaram comigo por essas situações e das coisas que passamos por ali, em várias das manhãs nas quais pedíamos carona para irmos à faculdade...
Eu preciso dizer mais alguma coisa?"

3 comentários:

Unknown disse...

nossa até eu quase chorei agora, poxa eu mudei estou super feliz e casadinha numa cidade linda!!
Mas as recordaçãos são imensas e os amigos, são tantos que ficarão pela pequena Londres...

Angela disse...

Olá pessoal... Ás vezes eu paro e penso em tudo.... tudo mesmo... ás vezes não consigo de tanto que foi... momentos esquecíveis e inesquecíveis....pessoas idem.....mas o importante é que os tivemos... para simplismente podermos falar que vivemos... vivemos intensamente um universo único e que só voltará nas lembranças... Mas que bom que as temos!!!Para sempre sermos um só... Serviço Social.. :)

Thais disse...

saudadee de tudo issoo... =/